Trajes de Casamento

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Olá noivas!!! Hoje iremos falar de trajes. Como saber qual é o adequado para um casamento? Calma!!! Falaremos agora dos tipos e “regras” para não errar, mesmo que você seja a mãe da noiva, madrinha, convidada e até mesmo “A NOIVA”!!!

- Mães: Como irão ficar no altar, preto e uma cor proibida para elas, por ser uma cor pesada e básica demais para o “cargo” de mãe da noiva. Pede-se trajes elegantes, comportados, e no caso de casamento durante o dia, cores claras ou estampas leves, tipo floral. Um chapéu é boa pedida. Para a noite, brilhos e cores fortes são recomendados. Em relação aos comprimentos, longuetes de dia e longos à noite.
- Madrinhas: Quase as mesmas recomendações das mães, com a exceção que não precisam ser tão comportadas, podem ter trajes mais sensuais. No caso de decotes ousados ou tomara-que-caia, use uma echarpe na cerimônia religiosa, pois estará no altar, na festa pode tirar! A regras da cores é a mesma para todas, sendo o preto proibido também.
- Convidadas: Para você tudo é válido. A regra das cores é a mesma, e pode-se usar preto sim, contando que seja à noite!
- A NOIVA: A estrela da festa tem que estar simplesmente linda! Para isto, é importante obedecer a algumas regras básicas:
Casamento de noite: Vestidos com muito brilho, e no caso de religioso, algo mais comportado, podendo ser mais sensual na festa. Na cabeça uma tiara ou coroa brilhante, num penteado mais requintado.
Casamento de dia: Vestidos sem brilho. Para compensar, opte por muitos bordados. Nos cabelos um penteado leve e simples como trança ou coque. No caso de casamentos em locais abertos usa-se chapéu. Arranjos florais ficam muito belos também.

Seja como for opte por algo que a faça se sentir bela!
Até o próximo post!!!

3 comentários:

Karen disse...

Boa tarde!


Sou Karen Oliveira, da empresa HOTWords.



Gostaria de convidá-lo a utilizar a ferramenta HOTWords de Publicidade Contextual, pois existem muitos anunciantes interessados em exibir seus anúncios em sites com o perfil do Mundo das Noivas.



Com o HOTWords, editores de sites, blogs e portais passam a contar com uma nova fonte de receita gerada a partir dos textos de matérias e notícias publicados em seus sites.



Para implementar o HOTWords é simples e não envolve nenhum tipo de custo. Cadastre-se no Programa de Parcerias HOTWords: http://site.hotwords.com.br/seja_parceiro.jsp?crsource=promo4



Basta inserir as TAGs (linhas de código) nas páginas onde os anúncios deverão aparecer. A identificação de palavras relevantes é realizada automaticamente pelo sistema.



Para mais informações acesse nosso site: http://site.hotwords.com.br/partners_faq.jsp e leia nossa FAQ.



No entanto fico à disposição para eventuais dúvidas.





Atenciosamente,
Karen Oliveira
------------------------------
karen@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2509

Anônimo disse...

adorei e um dos mais bonitos blogs que ja vi.
beijos
shirley

carpe diem disse...

Bom dia,

Estou entrando em contato novamente para tratar da Parceria Comercial mencionada via e-mail em 27/03/08.
Continuamos interessados no site.

Aguardo um retorno para iniciarmos a negociação.


Grata e à disposição,

Karen Oliveira
------------------------------
karen@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2509